sexta-feira, 7 de maio de 2010

Como não?

  Como não consegue ver? Como não consegue perceber? Como não consegue SENTIR?

É como se eu estivesse nesse barco sozinha, sem companhia, sem ninguém pra me apoiar caso o barco naufrague. Preciso de alguém. Alias, não preciso de um alguém, preciso de você. 
Será isso tão difícil de entender? Será isso tão difícil de aceitar? Pois eu não consigo ver o mau nisso tudo. O mal posso ser eu mesma, o mal pode ser o meu ato, palavras ou até mesmo a falta da palavra certa quando necessário. Com clareza nesse momento não consigo chegar a qualquer conclusão, mesmo eu sabendo que a conclusão é você, tudo que vem de você, mesmo havendo erros não solucionados, mesmo assim, com todos os problemas na minha mente só existe você. Você, com tantos pontos de interrogação conseguiram ser o centro da minha atenção, o único que eu penso em todos os momentos, ruins ou bons, e mesmo não estando ao meu lado, sabe que está em algum lugar está, por mais distante que seja (mesmo eu sabendo que nesse caso a distância seja o ponto crucial), eu sei que está pensando em mim,  está comigo... E sempre estará... espero!

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
"Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você. "