quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Não importa onde voce está, nem o que está fazendo nesse momento. O que importa é que voce saiba que , em cada instante da minha vida, pensei em voce, que mesmo sem conhecê-lo, cada passo do meu caminho tem sido para chegar a voce, e a cada manhã abro os olhos com a esperança de encontrá-lo. Cedo ou tarde voce vai chegar. E a cada noite peço à Lua que o guie pela vida, para que voce chegue logo a mim. Nao importa o que voce tenha vivido antes de mim, o que importa é que, mesmo sem nos conhecermos, o amor já existe em mim, que minhas lagrimas por fim vao chegar ao seu objetivo, porque só de saber que voce existe, voce me faz viver. E cada lagrima e cada golpe finalmente terao sentido, porque voltaria a percorrer o mesmo caminho, se fosse para chegar até voce...

ACHAVA esse texto a coisa mais linda quando nos meus sonhos/pensamentos só dava você e quando eu leio até que me dá uma recaidinha, mas vai passar.

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
"Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você. "